Loading...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Restaurantes com donos ilustres...e muito metal...





A combinação de uma boa comida, cervejas de ótima qualidade, bebidas e coquetéis em geral e gente bonita começa a despertar o interesse de grandes nomes do metal mundial. Primeiro foi o ex-vocalista do Van Halen a atual Chickenfoot, Sammy Hagar, que montou um restaurante numa ilha caribenha (acabou de abrir outro em St. Louis) e especializou-se em frutos do mar e coqueteis característicos daquela região. Até uma marca de Tequila Hagar criou, a Cabo Wabo. E o local é um grande sucesso e point turístico até! Chama-se "Sammy´s Beach Bar and Grill".
No final de 2009 foi a vez de Nicko Mcbrain, batera do Iron Maiden, que abriu um restaurante especializado em carne de porco, as famosas "ribs" (costelinhas) cujo som ambiente é puro heavy metal. Nico Mcbrain diz que em seu restaurante, xxx Bon Jovi, Guns and Roses e Kiss não tem vez, o que rola realmente é o mais puro heavy metal, Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, etc...
O "Rock and Roll Ribs" já é um tremendo sucesso na magnifíca Coral Springs nos EUA. Lembra um pouco as costelinhas servidas pela rede australiana Outback.
Realmente, Heavy Metal, boa comida, boas bebidas, pessoas bonitas e interessantes formam uma combinação que me agrada plenamente.
Que surjam cada vez mais e mais restaurantes deste tipo, alguns no Brasil, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário