Loading...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Almanaques invadem as livrarias


Almanaque do Cinema
Organizado pela equipe do site Omelete, a maior referência de cultura pop na internet brasileira, o Almanaque do Cinema é uma obra essencial para todos aqueles que se emocionam na frente de uma tela de cinema. A história da sétima arte, como e onde tudo começou; os mais importantes filmes, diretores, atores e atrizes; os personagens mais importantes; as bizarrices e as curiosidades; os festivais mais falados e aclamados do mundo; as bilheterias, os maiores orçamentos e as maiores arrecadações. Tudo isto e muito mais! Uma obra perfeita para quem deseja estar por dentro do mundo que movimenta milhões e encanta milhares de pessoas. Com fotos coloridas e muita informação, este livro oferece uma visão atual, moderna e obrigatória para os fãs do cinema.
Almanaque dos Seriados
Nele você vai encontrar algumas séries que muitos curtiram na infância, como National Kid e O Vigilante Rodoviário, Agente 86, Chips, Magnum, a Ilha da Fantasia, Incrível Kulk e tantos outros. Os atuais, como Supernatural, 24 Horas, Smallville e Friends também estão lá. Divididos por décadas, de 1950 a 2000, foram selecionadas as séries mais populares com dados sobre atores, produção e muitas curiosidades. São séries exibidas em 50 anos de televisão no Brasil, estrangeiras e nacionais. Aproveite a leitura e embarque neste túnel do tempo.
Almanaque dos Anos 80
Um livro que certamente vai fazer parte da biblioteca de toda uma geração, O Almanaque anos 80 vai dar uma mãozinha para o leitor relembrar, entre outras coisas: quem tocou em cada noite do primeiro Rock in Rio, a escalação da seleção brasileira naquele fatídico jogo contra a Itália na Copa de 82 e quais eram os seis suspeitos do Detetive, os brinquedos, jogos, videogames, músicas, roupas e outros apetrechos que marcaram a década de 80, o ranking dos maiores vencedores do "Qual é a Música?", o número exato de minipastilhas que vinham naquele saquinho rosa dos Minichicletes Adams, quantos ratos, cobras e insetos foram usados na trilogia Indiana Jones, etc, etc...Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário