Loading...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dollhouse, Fringe e Mentalist em novas temporadas!




Se você é fã da agente mais sexy da atualidade, fique por aí e veja a seguir tudo sobre a nova temporada de Dollhouse. Na nova temporada, os fãs da série irão conferir mais um pouco da vida da Caroline, e verá com outros olhos a agente Echo, que por sinal, será vista menos vezes. O que, em parte, pode ser positivo. Resta saber se o público gostará da mudança.
Além disso, Paul Ballard, que adorava criar defeitos e incriminar a Dollhouse, e também queria derrubá-la, será o novo Handler desta segunda temporada. Ele auxiliará a agente Echo em algumas missões, e também não se sentirá muito confortável com sua nova profissão. A primeira temporada de Dollhouse, de Joss Whedon - criador de Buffy, não foi muito bem aceita, mas ele prometeu fazer uma segunda muito intrigante.
FRINGE:
No final da 1ª temporada Olivia fez uma viagem intrigante a um universo paralelo para se encontrar com o fundador da Massive Dynamic, William Bell. A 2ª temporada começa com a sua volta chocante dessa realidade alternativa, enquanto Peter, sem saber que está numa corrida contra o tempo, busca informações sobre a visita de Olivia. Walter volta ao laboratório para pesquisar mais sobre eventos estranhos e comemorar o aniversário de Peter. Do criador de Lost, J. J. Abrahms, Fringe caiu nas graças do público e deve ter uma segunda temporada de arrasar.
MENTALIST:
Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. A segunda temporada promete manter o alto nível da primeira e segurar a boa audiência alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário